Empreendedora que escreve, ensina, e é fascinada por conhecer novas culturas e se relacionar com as pessoas. Sempre com o objetivo de ter novas experiências e novos insights.
Trabalho como gerente de projetos, mas já atuei como analista de sistemas, sócia de uma startup de marketing digital (atuava na captação dos clientes, suporte e geração de conteúdo), professora universitária e trabalhei como voluntária para causa dos jovens empreendedores (com direito a participação em Seminário realizado na China).
No final do ano de 2017 resolvi realizar o meu grande sonho: empreender em uma volta ao mundo. Na época eu tinha 2 empregos e 2 trabalhos voluntários. E as pessoas me diziam: “Você é louca?”; “Você tem uma vida confortável, casa, carro e emprego, vai largar tudo?”; “Com 1 mês você vai voltar, afinal você não terá os luxos que tem aqui (Goiânia).”
Como consequência, destas habilidades de gestão de projetos, planejei a volta ao mundo, conheci 15 países durante 6 meses e não estourei meu budget do “projeto”. Fiz trabalho voluntário na Colômbia, sou fluente em espanhol e preciso estudar inglês. 
Retornei para o Brasil no fim de 2018, quando também me mudei para São Paulo. Para saber mais detalhes dessa história, leia o artigo “Como me tornei uma empreendedora“.
Depois dessa volta ao mundo, agora em 2019, nasceu o projeto “Viajar sem complicações“. A ideia desse projeto é ajudar as pessoas a realizar o sonho de viajar – seja o mundo, ou aquela viagem de férias ou um mochilão – utilizando técnicas leves e divertidas de planejamento que façam você tirar seu sonho do papel.
Meu propósito é mostrar para as pessoas, que para realizar um sonho, basta planejar e agir. E que planejamento não é chato, há várias formas divertidas de se fazer e realizar o que você deseja. Embarque nessa comigo que eu te ajudo nessa viagem!
Quer conhecer mais sobre o projeto e sobre mim? Me acompanhe nas redes sociais.